quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma coceira no sovaco


Não, não foi uma aparição divina. Também não foi uma premonição que tive em um sonho. Foi uma simples coceira no sovaco que me mostrou que era hora de mudar o caminho...e o desodorante.


Da última vez que fui na academia cheia de gostosas eu resolvi fazer uma esteira básica. Não deu nem 5 minutos de caminhada eu já estava com a lingua de fora, pronta para uma cerveja bem gelada....suada...ahhhh. Mas, suada mesmo estava a garota que corria na esteira ao meu lado. Ela já estava lá há 1 hora e meia e não dava sinais de que iria parar tão rápido. Suas pernas torneadas e o abdomen tanquinho demonstravam que o empenho dela valia a pena.


Os homens também fizeram questão de demonstrar o quanto aquela "corridinha" da gostosa ao lado estava valendo a pena. A cada 30 segundos um dos bombados ia perguntar se a moça queria água, barra de cereal, massagem, helicóptero, etc. E eu, bem do ladinho, não ganhei nem um respingo de suor. Lógico que fiquei com uma dor de cotovelo filha da puta. Inveja mata...na verdade, provoca suicídio.


Mas, o maior problema não foi nem toda a atenção que ela estava recebendo, nem o quanto ela era esforçada e merecedora daquele corpo perfeito. O grande problema é que quando me dei conta eu estava babando na garota (e não sou lésbica...mas nunca digo nunca) e...e....e...coçando a porra do sovaco. E só quem já me viu coçando o sovacão sabe o quanto é brochante a cena.


Foi um momento doloroso, me senti a última das mulheres. Porém valeu para tomar uma decisão: parar de sofrer, invejar, reclamar e sair da porra da academia. Pô...pagar e malhar para sair de lá todos os dias se sentindo um cocô, um ser inferior...ah, vai pra merda, né?!


Hoje estou frequentando uma academia só para mulheres. É mais suave, engraçado e me sinto bem, pq lá é recheado de mulheres "normais". Não me mordo mais de raiva por não ter as curvas invejáveis que minhas parceiras de esteria tinham. Sei lá se foi uma fraqueza minha, mas a vida já tem muito coisa ruim pra gente ficar arrumando mais sarna para se coçar...principalmente se for o sovaco.