domingo, 4 de abril de 2010

Sobrevivendo


O mundo gira. Não tem jeito. Mesmo que a gente insista em ficar parado ele segue seu próprio caminho. E a gente tem que se adptar, querendo ou não. Nessas últimas semanas a Terra deu um rodopio saltitante e eu caí....feio...ralei o joelhinho e tudo mais. Mas, o mundo não parou e eu tive que levantar e seguir caminho.

Hoje estou melhor do que ontem e, com certeza e fé em Deus, pior do que amanhã. Tudo isso é porque depois de 5 anos não estou mais namorando. Não foi e nem está sendo nada fácil me adptar a essa nova fase, talvez porque eu não queria estar nela. Só que não sou eu quem decide isso. Então, vamos que vamos.

Mas todo mundo diz que a gente não sai sem nada de um relacionamento, que a gente sempre ganha algo, e com isso eu concordo. Eu saí com uns kilos a mais e uma bela conta do psiquiatra...rs (e aprendi a rir da minha desgraça).

Só que também tenho descoberto que sou mais amada do que imaginava, que tenho mais amigas e amigos verdadeiros do que pensei e que a gente tem que confiar nos anjinhos sempre...e se amar...muito muito muito.

Espero logo logo poder postar novas histórias engraçadas por aqui, porque tenho certeza que ainda vou me divertir muito nessa vida. E quem sabe até me apaixonar novamente, sentir borboletas no estomago, fazer depilação completa....kkk....nossa, quanta coisa boa tem por vir ainda, basta ter paciência.

É isso...obrigada mãe, pai, irmã, amigas e amigos pelo apoio...com certeza estou saindo dessa por vocês existirem. Obrigada ao mundo espiritual por me mostrar a luz. Sou uma pessoa abençoada.