quinta-feira, 23 de julho de 2009

Me viro nos 30

Pois é, pois é, pois é!!! De repente 30??? Não, não foi tão rápido assim! São 30 aninhos de vida bem vividos. Tombos, pancadas, abraços, risadas....teve de tudo um pouco, mas, com certeza, o que mais eu recebi e dei nesse tempo todo foi o AMOR.
Não estou na neurose de virar uma trintona (essa neurose veio prematuramente e agora já passou, como todas as minhas pré-ocupações). Estou até empolgada em saber como eu era besta e quanto a gente pode melhorar com o tempo. Não, não deixei de ser besta ainda!
Muita coisa piora com o tempo (peitos, rugas, gordura, gases, intolerância a alcool, piadas repetidas, manias, medos, alergias, intolerância a mim mesma e mais uma porrada de coisas). Mas, muita coisa também melhora (métodos anticoncepcionais; auto-estima, profissionalismo, tolerância às falhas alheias e às próprias falhas, saber dizer não; relacionamento e mais uma caralhada de coisas).
Só sei que vou continuar rolando de rir assistindo ao Chaves; vou ficar de mau-humor se me acordarem no meio do cochilo vespertino; só vou beber na primeira noite do feriado e estragar o resto dos dias; vou continuar odiando escutar as pessoas mastigarem; vou tomar sempre 7 goles de água; vou dormir com uma luzinha acesa; vou continuar acreditando que as pessoas são boas e têm boas intenções; vou continuar tratando os outros como gostaria que me tratassem; vou amar cada vez mais minha familia e ser grata todos os dias por Deus ter me colocado exatamente aonde eu deveria estar; sempre vou fazer tudo o que puder pelas minhas amigas e amigos que amo; vou ligar pra Vanessinha e só pelo meu tom de voz ela já vai saber como estou (e isso é uma coisa que só Deus pode ter feito por mim); vou continuar brigando com a mamãe querida; vou continuar brigando com a vovó querida2; vou contar piadas exageradas como se eu fosse uma atriz no palco; não vou parar de falar PUTA QUE PARIU a cada 10 segundos, vou me matar para ver as pessoas que eu amo felizes; vou viajar para muitos lugares que muita gente não quer ir; vou continuar negando que quero casar e ter filhos; vou continuar amando quem eu quero amar...e por ai vai.
Mais tombos, pancadas, abraços e risadas. E lógico, muito AMOR!!! É isso que eu espero para os meus próximos 30 aninhos, pois sei que a vida é feita de fases e tudo é cíclico. Uma hora estarei feliz, outra estarei postando aqui minhas tristezas. Mas, o que me conforta é que em ambas as horas eu terei essas pessoas que eu tanto amo me aguentando, me incentivando, me criticando.....simplesmente me amando.

OBS: FELIZ ANIVERSÁRIO DRIZINHA!!!!!

Se voce é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda! Amanhã velho será, velho será, velho será! A menos que o coração, que o coração sustente, a juventude que nunca morrerá!