domingo, 4 de abril de 2010

Sobrevivendo


O mundo gira. Não tem jeito. Mesmo que a gente insista em ficar parado ele segue seu próprio caminho. E a gente tem que se adptar, querendo ou não. Nessas últimas semanas a Terra deu um rodopio saltitante e eu caí....feio...ralei o joelhinho e tudo mais. Mas, o mundo não parou e eu tive que levantar e seguir caminho.

Hoje estou melhor do que ontem e, com certeza e fé em Deus, pior do que amanhã. Tudo isso é porque depois de 5 anos não estou mais namorando. Não foi e nem está sendo nada fácil me adptar a essa nova fase, talvez porque eu não queria estar nela. Só que não sou eu quem decide isso. Então, vamos que vamos.

Mas todo mundo diz que a gente não sai sem nada de um relacionamento, que a gente sempre ganha algo, e com isso eu concordo. Eu saí com uns kilos a mais e uma bela conta do psiquiatra...rs (e aprendi a rir da minha desgraça).

Só que também tenho descoberto que sou mais amada do que imaginava, que tenho mais amigas e amigos verdadeiros do que pensei e que a gente tem que confiar nos anjinhos sempre...e se amar...muito muito muito.

Espero logo logo poder postar novas histórias engraçadas por aqui, porque tenho certeza que ainda vou me divertir muito nessa vida. E quem sabe até me apaixonar novamente, sentir borboletas no estomago, fazer depilação completa....kkk....nossa, quanta coisa boa tem por vir ainda, basta ter paciência.

É isso...obrigada mãe, pai, irmã, amigas e amigos pelo apoio...com certeza estou saindo dessa por vocês existirem. Obrigada ao mundo espiritual por me mostrar a luz. Sou uma pessoa abençoada.

8 comentários:

Unknown disse...

Dri como quase tudo na nossa vida, as coisas não dependem só de nós, pois sempre existe um outro polo. Mas graças a Deus!!! Porque nem sempre sabemos o que realmente nos fará feliz, vai ver é por isso que o mundo dá volta.
Ai sim depende de nós o que faremos para suportar essas voltas, e como sempre você está enfrentando com muita dignidade e bom humor... kkkkk Vá fazer a sua depilação completa e seja feliz!!!!!!!! kkkkkkkk
Conte sempre com a gente, nós te amamos.

Beijão

Roberta disse...

Dri,
Nem temos tanto contato assim, mas me senti com vontade de comentar seu post...
Eu já namorei 4 anos e meio e meu mundo caiu feio... Já me casei e meu mundo caiu feio novamente... Estava namorando novamente e meu mundo caiu outra vez...
A verdade é que sempre pensamos ou não queremos nos apaixonar novamente, mas acaba acontecendo...
Eu sei que dói muuuito, que quando menos esperamos estamos nos desmontando em lágrimas, mas costumo acreditar que por mais estranho que possa parecer, os homens enxergam antes mesmo da gente, o quanto somos especiais e precisamos ter ao nosso lado um parceiro idem...
Se acabou, pensa no tempo que durou e veja se isso não é o suficiente pra saber que não iria dar certo e que seria impossível viver feliz desse jeito...
As diferenças existem, o amor também, mas depois da minha separação aprendi que amar não basta... Precisa de mais!!! Precisa ter parceria, ser cúmplice, gostar de fazer tudo junto e gostar até de fazer nada junto...
É isso, se ele não quis mais, talvez seja pq saiba que é pouco perto de tudo que você merece!
Eu nem conheço outras músicas deste cantor, mas se puder ouça e preste atenção na letra... Eu acho que faz o maior sentido...
http://www.youtube.com/watch?v=wsST_dcvecc&feature=player_embedded
Fique bem, sempre!
Beijos

Anônimo disse...

Dri,
Como já te disse em outra ocasião, é lógico que não desejamos passar por isso, porém, tente entender que foi melhor agora, já que estava escrito para acontecer.
Imagina se acontecesse igual a outras pessoas, em que se casa, cria filho, constroi uma familia, e depois vem a separação. Com certeza a dor seria maior.
Esta, vc supera fácil, eu confio em vc.
Beijo

beija-flor disse...

Sabe Dri,eu sou a pessoa menos indicada para deixar aqui meus comentários. Mas graças a Deus e aos ensinamentos do plano espiritual, aprendi a separar o joio do trigo.Sempre pedi ao PAI MAIOR,que você em seus relacionamentos fosse feliz,assim como o seu parceiro.Sempre pedi que o relacionamento entre vocês fosse calmo, tranquilo, duradouro...mas se assim não o fosse que o plano espiritual preparasse tudo de melhor para os dois.
Qualquer tipo de separação é dolorosa, mas que sempre tiramos algum aprendizado, e com a separação aprendemos que existem outros valores dos quais muitas vezes deixamos de lado, pelo próprio envolvimento do relacionamento.
Sem querer..nos afastamos das pessoas que nos amam de verdade, que nos dão o devido valor,e o pior... esquecemos de nosso próprio (eu)....e isso é triste demais...mutilar a nossa própria pessoa..e que muitas vezes até esquecemos quem somos.
Dri,tenho certeza que verei ainda e, em breve aquele sorriso que é só seu, assim como verei você irradiando alegria..como o Sol irradiando LUZ e CALOR por todos os cantos.
Você para mim é PAZ...
TE AMO.......

NANABANANAS disse...

Quando passamos por uma decepção, não importa o motivo e tampouco o culpado. O sofrimento é inevitável. E não adianta virem até você e dizer que isso passa, óbvio que vai passar. Porém enquanto isso não acontece o nosso sofrido coraçãozinho sofre, chora e sangra. O que podemos fazer para aliviar essa dor, é deixar as comportas abertas, pois lava a alma literalmente. Entristecer ao final de um relacionamento não é sinal de fraqueza. faz parte da dinâmica da coisa.Todavia, uma vez expurgada toda a dor, virá o tempo em que vc irá analisar calmamente tudo o que foi vivido com a outra pessoa. Muitas vezes nos ligamos a alguém e assim construimos a relação, às vezes harmoniosa outras conflituosas, mas de qualquer forma ela vem ao nosso encontro e atende "de certa forma" nossas necessidades. Uma coisa que aprendi é que existem sentimentos parecido e que podem serem confundidos. São eles: AMOR E APEGO. Amor é um sentimento que você vive expontaneamente, ele te traz alegrias e liberdade. APEGO, este não te traz nada de bom, pois vivemos a mercê do outro, tentando adivinhar seus desejos do afim de realizarmos. (Achamos que somos um Gênio da garrafa)
APEGO faz com que , esquecamos de nós e passemos a viver em função do outro. Mas até então.....rios de água rolaram ponte abaixo e nós nos apegamos tanto,que se quer imaginamos que somos capazes de respirar sem estarmos em conjunto com os batimentos cardíacos do outro. Enfim, praticar o desapego é uma das tarefas mais difíceis de se praticar, se serve de conselho eu indicaria MEDITAÇÃO, é uma maneira de estar só consigo mesma e alcançar os mais profundos sentimentos e reasgatá-los. Uma vez se libertado deste sentimento de apêgo teremos condições de viver uma vida feliz e em paz.

Sueli disse...

Bem vinda ao clube!!!! ...rs. Dri, você me conhece e sabe que eu sou sócia de carteirinha desse time, não é? Sempre tive que lidar com perdas. Já perdi de tudo, até o que nunca tive, mas aprendi e posso lhe garantir que quando dizem que "tudo passa", estão dizendo a mais pura das verdades. E, quando passa, ficamos até sem entender como pode ter sido possível sofrer tanto. Aprendi também que podemos acelerar bastante esse processo de esquecimento. A dica mágica é "aceitar". Isso mesmo "ACEITAR"!
Sinto falta de você quando não aparece no meu blog. Estou com saudade! Beijo grande!

Sueli disse...

Querida, no próximo encontro das blogueiras você será convidada, pode ter certeza! Não tem como vir almoçar comigo qualquer dia? ... Beijão!

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.