domingo, 2 de maio de 2010

É tudo novo de novo

Ao mesmo que tempo que minha vida mudou no quesito "relacionamento", também mudou em "trabalho". De uma hora para outra perdi as duas coisas. Mas Deus é o cara. Ele sabe qual o peso da cruz que a gente aguenta carregar, então ele deu uma aliviada na minha e consegui (através de velas, preces, pais, prima e pessoas que mal conhecia) um freela muito legal, com uma galera jovem e animada. É, Deus é O CARA!!!

Ainda não cortei nem pintei o cabelo. Ainda não fiz mais uma tatoo nem coloquei um piercing. Ainda não fiz uma viagem louca. Ainda não fui a um bacanal. Ainda não fiz nada do que a mulherada costuma fazer quando muda o status "namorando" para "solteira". Ainda estou em recuperação e decidi que essa fase vai durar até quando eu quiser. Não vou me atropelar, pois um dos meus aprendizados com tudo isso foi baixar a ansiedade.

Mas agora, passado o baque inicial, não é que estou vendo uma luz no fim do túnel!!! Quem quer mudanças agora SOU EU!!! Porra, eu quero, eu posso, eu faço. Já li uma caralhada de livros de auto-juda, agora quero livros com emoção.

Porém, ao mesmo tempo em que penso que somos nós que fazemos a nossa vida, o tal do Sr. Destino, que me parece ser amigo íntimo de Deus, tem me mostrado que não adianta querer fugir dele, mais cedo ou mais tarde ele te encontra. Bem que poderia ter sido mais cedo...(né pessoa especial da minha vida????). É Sr. Destino!!!! Vivendo e aprendendo!!!

E pra fechar, um sambinha de primeira: Tenha fé, nunca perca a fé em Deus!!

Amigas........amigos...........familia...........amo vcs!!!!

3 comentários:

Sueli disse...

É, amiga, lições a se aprender terão de ser aprendidas (pelo amor ou pela dor). Não preciso de mais provas para essa verdade, mas, por outro lado, quando a gente aprende, sempre chega um presente. Quer dizer que está de emprego novo, então? Faz tempo que a gente não se vê, hein? ... Beijocas!

Fabiola Mariano disse...

Ooh Adri é muito bom te ver dizendo que está melhorando..q quer mudanças!
Mas agora é isso ai mesmo..dar tempo ao tempo, a vida é uma escola em que aprendemos um pouco a cada dia, o Sr. destino sempre faz as coisas certas e Deus sempre nos abençoa de forma que só entendemos com o tempo.
Conte comigo sempree!! beijo*

Unknown disse...

É Fro, que Deus é o cara eu não tenho dúvidas, as coisas sempre acontecem ao tempo dele, não ao nosso... rs mas tenha certeza que o tempo dele é o correto, basta ter paciência.
Beijos te amo