sexta-feira, 7 de maio de 2010

PS EU TE AMO

Ontem estava falando com a Tathi e a Dani sobre o filme PS: EU TE AMO. Claro que comecei a chorar e mudamos de assunto...começamos a falar do tiroteio que teve na esquina (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/pm-morre-apos-perseguicao-assaltante-que-roubou-sua-noiva.html) ...só assunto alto-astral. Mas tive uma idéia :) Ao contrário do filme, em que o cara morre e deixa um monte de recados para a esposa, eu vou deixar aqui os meus recados para o meu futuro marido, que provavelmente eu ainda nem conheça (talvez já espiritualmente).


*Mor, chuchu, bebê, nego.....odeio esses apelidos. Por favor, me chame de algo criativo e que só faz sentindo para a gente. PS: EU TE AMO

*Sim, ter um quarto e uma cama de casal só pra mim é fundamental para a minha saúde mental. Que bom que você entende e concorda com isso. É por isso que somos tão felizes juntos. PS: EU TE AMO

*Tenho medo do escuro mesmo. Sei que você não acha isso engraçado, até porque não era você que via espíritos no seu quarto de madrugada....ou era também? PS: EU TE AMO

*Samba alimenta a alma. Adoro quando passamos nossas tardes de sábado com um copo na mão, samba no pé, cigarro na boca e amor no coração. Domingo a gente corre no parque para transpirar o álcool. PS: EU TE AMO

*Não é só porque mudo meu humor repentinamente que tenho transtorno bipolar. Eu tenho é Sindrome do Pânico. Obrigada por não me largar sozinha no meio da multidão. PS: EU TE AMO

*Também adoro junk food e amo chocolate. Essas pequenas coisas fazem nossas vidas melhores, né? Concordo com você que estou gostosa e que a minha barriguinha é só um detalhe bobo. PS: EU TE AMO

*A Stephanie já está fazendo intercâmbio, a Larinha já sabe ler e escrever...em inglês e espanhol.., os gêmeos da Vanessinha já estão na escolinha (hehehe), a Tathi já tá de barrigão....acho que está na hora de trazermos a Ana Lua para a Terra. PS: EU TE AMO

*A verdade às vezes dói, mas é bem melhor do que a omissão ou a mentira. Que bom que concordamos e praticamos isso. PS: EU TE AMO

*Sei que nossas diferenças são grandes. Sei que tenho muitos defeitos, mas valeu mesmo por respeitar minha opinião e enxergar minhas qualidades. PS: EU TE AMO

Acho que esse é um bom começo. Nos trocentos mil livros de auto-ajuda que ando lendo, sempre dizem que temos que desejar alguma coisa, sonhar com ela e colocar tudo num papel para que o universo transforme isso em realidade. Espero que postar num blog conte pontinhos...hehe...é nóis!!!

4 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK muito bom Dri amei... Beijos

Unknown disse...

Ai, Dri só vc mesmo...adorei
Bjs

Fabiola Mariano disse...

Ameeeei Adrii...kkkkkkkkkkk

bjoo*

Unknown disse...

Nossa Dri vc está cada dia melhor, a Globo não sabe o que está perdendo mas gostaria que vc tbem colocasse dos 7 goles de agua senão morre, e do bom humor depois de durmir a tarde kkkkkkk
te amo amiga sempre
van