segunda-feira, 26 de julho de 2010

Adolescendo


No último sábado pulei mais uma casa a caminho do fim da vida na Terra. Fiz 31 anos! Engraçado como comemoramos cada ano de nossa vida de acordo com o estado de espírito. Já fiz festas de beber até cair, já fiz jantares para reunir amigos e família, mas desta vez preferi a deliciosa e exclusiva companhia da minha mãe, do meu pai e da minha irmã, em quase um retiro espiritual no sítio. Delicia...captei da natureza todas as energias que eu tanto precisava. E do amor da minha família, recebi todo o carinho e paciência que eu necessitava ainda mais.

Mas, para abrir com chave de ouro o dia do meu aniversário, eu, a Vanessinha e a Tathi, fizemos um café da manhã no Nosso Lar, abrigo de crianças e adolescentes que freqüentamos (junto com a Fla e a Dani) há mais de 10 anos e que é um ótimo lugar para dar e receber muito amor. ...e também para refletir sobre tudo que temos de bom nessa vida. E no domingo, para fechar com a mesma chave, minhas amadas amigas (e amigos tb) foram em casa...e pela primeira vez recebi os parabéns da Larinha...no auge dos seu quase 11 meses de vida. Ou seja, tudo perfeito, mesmo sem ser da maneira que imaginei há alguns meses.

Isso é a vida! Cair e levantar, apoiada pela família e amigos. É se surpreender com a simplicidade das coisas. É reaprender a valorizar os pequenos gestos. É ter a humildade de admitir que precisa de ajuda. É desacelerar em um mundo caótico. É chorar baixinho. É acreditar que o pior já passou. É se abrir para mais um ano de vida!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Fro, o importante é ser feliz sempre, independente do lugar, da idade, ou das companhias, porque a felicidade está dentro de nós.

Olhe lá no fundo e você vai ver que a única coisa que precisa pra ser feliz é de você mesma.

Dê atenção a você lute contra as energias e pensamentos negativos, só assim será feliz de verdade.

O resto é acessório, só vem acrescentar a sua felicidade.

Feliz 31 anos de idade, que ele te traga tudo o que você vem buscando com tanta força.

Beijão

beija-flor disse...

A Flavia tem razão..a felicidade tem que partir de dentro para fora.. Sei até que vc dirá..como estar feliz se tudo está obscuro..é difícil simmm..mas temos que procurar sempre uma luz por menor que seja..partindo de dentro para fora para podermos começar a enxergar o que está ao nosso redor.Você..começou a enxergar simmm..e que alegria, pois você viu em cada rostinho na sua festinha de aniversário,sorrisos,abraços,carinhos verdadeiros..pois a criança é pura..e não esconde o seu amor.Ah!!! e tem também a Larinha..linda, com sorrisos de muita luz e alegria..que preencheu sem você perceber seu coração de muito amor..amor puro..de simplicidade e verdadeiro. Curta os seus 31 anos de idade a cada dia deixando seu coração transbordar de alegria. Beijos mil..te amoooooooo

Sueli disse...

Amiga querida, isso chama-se "evoluir"! Parabéns (atrasado)! Gostaria de me encontrar com você para lhe dar um abraço pessoalmente. além de tudo, estou com saudade! Como isso poderia acontecer?... Beijo!

Anônimo disse...

É por isso que eu amo tanto você, fofolete! Que coisa mais linda de se fazer, ainda mais no aniversário..
Linda demais! Super bjo da sua amiga que ainda está com saudades de vc!!!!!!!!!!!!!!