domingo, 15 de agosto de 2010

A solterice, a fluoxetina e o samba

Ontem fui ao Traço de União, uma casa de samba que frequento há muuuuuuuitos anos. Foi muito bom! Por vários motivos:

Primeiro: minhas amigas Tathi e Vanessinha foram comigo;

Segundo: o samba continua show de bola. O Aldo, a Deise e cia. continuam fazendo a gentem cantar e sonhar;

Terceiro: Pela primeira vez em seis meses eu não me senti só no meio da multidão e eu era exatamente quem eu queria ser (parece que a cura está quase no fim);

Quarto: A galera é da minha idade. Ninguém me chamou de tia;

Quinto: Pude relembrar coisas do passado, reencontrar pessoas bacanas, encontrar novas amizades do trampo, ver que os mesmos casados continuam indo lá para trair, e os mesmos que se acham os mais gostosos do mundo continuam indo embora sozinhos.

Agora a parte zuada:

Primeiro: Meu decote não é mais o mesmo...hauahau (pode ser porque estava frio e tive que usar uma gola "decente") e meu cabelo não é mais diferencial. Todas as garotas estavam com o cabelo chapado;

Segundo: Não fiquei tão mansa quanto gostaria e gastei 7 vezes mais o que eu podia (fuuuuuudeu);

Terceiro: Meu grau de exigência está maior...e parece que dos caras também...kkk. Tirando um bêbado que me agarrou, não fui "vitima" de nenhum xaveco que valesse a pena;

Quarto: A fila do banheiro estava insuportável e minha bexiga está envelhecida. Vou começar a levar fralda no pico....e pra Tathi também;

Quinto: Percebi que a mulherada está se respeitando muito menos do que há 6 anos. Vi muita menina levando dedada no rabo e adorando.

Bom, até aqui 5 prós e 5 contras. Mas digo que valeu....muito. Rir, sair, cantar, dançar, gastar, urinar e sonhar é muito bom. Viver é muito bom. Samba é remédio pra alma...e esse remédio não tem efeitos colaterais.

Ah, a fluoxetina do título é a pílula mágica que tem feito os meus dias mais azuis, minha pança mais tolerável e minha ansiedade mais amena. Mas não atribuo somente a ela a minha melhora, não. É uma junção de tempo, tratamento médico, amigas amadas, familia abençoada, um trampo legal e O Cara lá de cima. Porra...sou sortuda!!!

4 comentários:

Sueli disse...

WOW! Gostei de ver! Sabe que sempre tenho alguns CD's de samba no meu carro? Samba é um santo remédio! Cura muitas coisas, principalmente, tristeza, depressão, dor de cotovelo, baixo astral, etc. Não abro mão! Beijo grande!

Unknown disse...

Adorei seu post, frequentei muito esse lugar, adorava ir la, mas depois que conheci o Uniko estou preferindo ir la. O Traco anda muito lotado, e eu gastava muito la. Muito bom saber que tem alguem no Twitter que curte um lugar que eu gosto. Parabens. Beijos

Paulo Cavalcante disse...

Dri, show seu texto. Divertidíssimo, retrata bem o que vc conta pra gente no dia a dia!
Muuuito bom, mijei nas calças! hahaha!

beija-flor disse...

KKKKKKKKK...Kbon,ter você de volta ao mundo dos normais.Fico feliz em saber que você..riu..curtiu..sambou..bebeu.,zuou.....muito bom !!!!
E VIVA A FLUOXETINA.....