segunda-feira, 21 de abril de 2008

O saco de não ter um saco

Não sou feminista. Nem machista. Eu queria mesmo é que fossemos todos do mesmo sexo. Nada mais desse papo de que mulher é isso, é aquilo, é sensível, é materna e blá blá bla. Nem de que homem não chora e outras babaquices que existem por aí. Mas, o que eu queria mesmo é que todos, homens e mulheres, ou sei lá como se chamaria essa espécie do mesmo sexo, pudessem ter a capacidade de reproduzir sozinhos. Assim, acabaria a necessidade de casamentos, de brigas pela guarda dos filhos, etc. Só ficariam juntos aqueles que realmente se amam, e não os que tem a obrigação social de educar um filho.

Muitas vezes eu brinco que queria ser homem, para não ter que menstruar, nem precisar fazer xixi sentada. Sei lá, eu queria ter um saco!!! Por que, às vezes, enche o saco (imaginário) essa briga entre os sexos. Percebo que se estou de mau-humor, logo já vem alguém e diz: está na TPM. Porra, TPM o caralho. To de saco cheio, só isso!!! Acho injusto o jeito como o mundo trata as mulheres, principalmente em países do oriente. Apesar que a imagem que o ocidente projeta atualmente das mulheres é que temos que ser todas putas para que a felicidade enfim chegue até nós.

Posso estar viajando demais, mas se fossemos todos do mesmo sexo acho que diminuiriam as injustiças mundiais. A sexualidade não seria mais tabu, e quem sabe até deixariam de existir os desumanos estupros. Ops....acho que acabei de deixar claro que até teríamos que deixar também de ser humanos.

Bom, às vezes, no fundo, acho que só queria poder andar com os peitos de fora em um dia de calor, sem que eles fosse motivo de tesão ou, pior ainda, de chacota. E queria também poder ficar de mau-humor porque meu time perdeu, porque cocei muito o saco e fez ferida...sei lá....mas qualquer coisa que não ligasse minha vontade de ficar num canto pensando na vida com a idiota TPM.

5 comentários:

Mayara Krigner disse...

TPM é o caralho!!!!!!! hahahaha
Adorei seu blog, Dri. Vou voltar sempre!
Acho que vc tem razão quando diz que as injustiças seriam combatidas se fossemos todos iguais, mas, pensando bem, acho que seria um tanto chato, não???
As diferenças tbm aproximam as pessoas. Mas que os homens têm muito mais vantagens que as mulheres, isso têm mesmo!!!!! >:/ Eles não depilam, não menstruam, fazem xixi onde querem....acho que ser homem é realmente mais fácil! =)
Mas tbm, quem disse que sempre gostamos do que é mais fácil, né? Acho que não trocaria minha vida de mulher, ainda prefiro ser assim! rs
Te adoroooooooooo fofolete!!!!

Beijos

Mayara Krigner disse...

ah, é a Mayara no comentário, tá? rsrs

Anônimo disse...

ah, eu queria ser homem mesmo, e não gostei da idéia de reproduzir sozinho não, ahahaha.

beijooooo

Unknown disse...

Adriana, eu estou fã da sua maneira de escrever. Mas só podia esperar isso de uma jornalista.

Com relação ao que escreveu não vou comentar o que acho até porque infelizmente ou felizmente é impossível de isso acontecer, mas prefiro comentar que gosto das maneiras como vc pensa. Das suas idéias.

Acho que você deve escrever mais aqui. Tipo um texto um dia sim, um dia não. Ou todo dia mesmo. hehe

Se cuida querida
Beijosssssssssss

Unknown disse...

Ai Dri, esse seu blog é bom demais viu, seu jeito de escrever e sua criatividade matam a pau... E porque também não tem um pau né???? kkkkkkkkkkkkk

Adorei a parte de andar com os peitos de fora... huahuahuahuaha, mas sinceramente essa parte eu dispenso... kkkkkkkkkkkkkk

Beijos