terça-feira, 6 de maio de 2008

Como é difícil se comunicar

A finalidade deste blog é a comunicação, seja através de palavrões ou textos literários. Parece fácil se comunicar, mas o difícil são as interpretações que cada um faz daquilo que lê. Sei que a intenção é essa....deixar que cada um chegue à sua conclusão.

Mas, infelizmente, meu último blog foi interpretado de maneira negativa pelo homem que eu amo. Isso me magoou. Então, hoje não vou postar nada....só desabafar.

Puta que pariu....caralho....que bosta....vai tomar no cú Adriana...idiota...estúpida...fofa...lindinha....te adoro Adri...rs.....hauhau....gostei disso!

Obrigada amigos!

Bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Exatamente. Cada um acaba interpretando de uma maneira.
Beijos

Drizinha disse...

Diego...não consigo acessar seu blog...qual o endereço?

Bjs,

Adri

Anônimo disse...

isso, desabafa... se joga no mosh!

Daniel disse...

Dri, fui eu que escrevi em cima do Rato, mas apareceu como Diego pq acho que uma vez meu irmão entrou no meu blog e mexeu na senha. Sei lá. hehe
Beijos