quarta-feira, 17 de junho de 2009

De volta a sopa de letrinhas

Não sei se é o inverno, se é a febre alta, ou se é a inquietação que me trouxe de volta a escrever. Ah...com certeza o post do Rato tb ajudou. Foi um reflexão, otimista aos meus olhos, sobre os 30.
Aí, lá venho eu novamente me lamentar, choramingar sobre as desgraças de peitos caindos e dívidas crescendo.

Sempre achei que aos 30 eu seria uma puta jornalista. Hoje, nem puta sou! To capengando no jornalismo, ainda mais agora que caiu a exigência do diploma para exercer a profissão, assunto esse que divide minha opinião e nesse exato momento quero que se foda.

To numa fase romanticamente ótima da minha vida, pq tenho uma pessoa especial comigo. Em compensação, de resto, to afundando numa areia movediça regada à diarréia. Mas, sei que logo logo um anjo joga uma cordinha, me tira dessa, e ainda me dá um banho de luz. Basta ter o que eu não tenho: calma!

Ainda possuo um bocado de ansiedade adolescente. Excesso de maturidade em algumas coisas...e falta de compreensão em muitas outras.

Faz muito tempo que não escuto uma música, reflito sobre a mensagem, curto o som, esse tipo de coisa que lava a alma. E não consigo fazê-lo por falta de prazer. Nem conversar to muito afim. Meu quarto virou meu refúgio...que ridículo.

Preciso voltar a sonhar, acreditar, planejar, tentar achar um sentindo para a vida. Não to falando que vou me suicidar, mas talvez minha alegria nata tenha se jogado de um precipício há tempos. Nem sei como as pessoas estão me aturando..alías, deve ser por isso que as pessoas sumiram. Eu não aceito mais um convite pra sair. Prefiro ficar me afundando no chocolate.

Tudo acima é ridículo perto das barbaridades do mundo, mas o meu mundo é aquilo que carrego na alma.

É isso...desabafo feito...alivio começando.....ufa!

6 comentários:

Sueli disse...

É claro que isso é só uma fase. E fases ruins passam, assim como qualquer outra. Todas passam (a má notícia é que as boas também). Mas, olha, o que seria da fase boa se não houvesse a ruim? Como iríamos conseguir valorizá-la? Mas, sabe, existe algo que nos ajuda a estender as fases boas e encurtar bastante as ruins. É o amor. Mas não o amor que sentimos por qualquer coisa ou alguém que esteja do lado de fora; é o amor que sentimos por nós mesmos. Quando esse amor torna-se maior que todos os outros, vc nem percebe quando a fase ruim chega... Ela não atrapalha sua felicidade. Beijo grande, amiga querida! (Ah! troquei de blog, porque troquei de vida...rs - aprendi a me amar)

Unknown disse...

E ai Dri !!! Po.. lembra de mim ...
o Zé da Uniban !!! do trabalho na faria lima !! do DadoBier !!

Ea i .. .po.. que desanimo é esse !!

Qto tempo hein ! como ta a vida tirando esse desanimo !!

Bjos !

Érica Rizzi disse...

Meu Deus com estas declarações já vou me preparando para minha crise dos 30 anos...
Mas é verdade este desanimo profissional. Eu to saindo da lama e posso dizer que apesar de difícil a fase passa.
BJS e força na peruca rsrsrs

Drizinha disse...

Zéeeeeee...lógico que lembro de vc. Ainda falo com o Indiozinho...haha. Pô, saudades!

Anônimo disse...

oh filha! pelo menos eu sirvo de mal exemplo pra vc né, ahahha.

é hora de virar o jogo!

beijooo

Unknown disse...

Olha Dri, você consegue ser engraçada até na hora dos desabafos, perto de tudo o que você disse os peitos caíndos são de menos... rs

Olha Dri uma hora a sua estrelinha vai brilhar, e certamente não está longe de aparecer um ajinho com a cordinha pra te salvar dessa tal areia movediça regava a diarréia... kkkk

Fazer do seu quarto o seu refúgio não vai te ajudar em nada enquanto isso, além do que isso é aitude de adolescente, não de uma mulher interessante e inteligente como você, definitivamente não é a sua cara.

Se esforce pra ir pra uma balada, e sair desse "seu refúgio" ainda que eu tenha que te levar pratomar glicose de novo e lembrar dos velhos tempos.... kkkkkk

A sua alegria nata jamais sairá de você, ela pode estar um pouquinho escondida, na veredade você não está sabendo usá-la, mas que ela está ai está! Dá pra ver por esse depoimento, que embora trágico muuuito engraçado, essa é a Dri viu...

Beijão, estamos torcendo por você sempre pra que logo logo sua estrelinha comece a brilhar muuuuuito e não se apague nunca mais.

Te amamos!!!