segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Deu merda

Sábado de sol, depois de anos luz de mofo, lá vou eu pro sambão, curtir o aniversário do Figaro. Entro no meu carro cantarolando, toda feliz, o vento nos cabelos, óculos de sol, me achando a gatinha...haha. Pego meu namo na casa dele e vamos que vamos!!!

Quase chegando no local de destino sinto uma pontada por dentro....seria o destino??? As pontadas aumentam, o suor começa a escorrer na testa, mãos tremem...não, não é possível...Deus, me livra dessa....to quase cagando nas calças.

Olho pro meu namorado, já em agonia, e falo: "Dani, meu, to com dor de barriga". Ele, calmo e sereno responde: "Tudo bem, vamos até um shopping e você usa o banheiro". Eu retruco, já quase em convulsão: "Você não está me entendendo, tem que ser AGORA". Enquanto isso eu já me imaginando solteira pro resto da vida, afinal, cagar nas calças na frente do namô seria eternamente broxante.

Nisso levo uma buzinada na orelha, pelos gritos no carro ao lado, parece que dei uma fechada na doida varrida. Ela abre o vidro e grita: "Eu to com criança no carro, você tem que ser cuidadosa"......e eu pensando "Opa, será que ela tem uma fralda da criança para me emprestar??"

Finalmente avisto uma padaria, enconsto o carro igual louca e salto. Entro na padoca e o banheiro está sendo lavado...eu suplico por agilidade. No final, aaaaaaaaaaaaiiiiiii, que alívio (e graças a Deus eu tinha lencinhos umedecidos na bolsa), volto pro carro cantarolando novamente, o dia volta a brilhar, já consigo respirar.

A essa altura o sambão não rolava mais, a casa já estava cheia. Voltamos pra minha casa, o Daniel me contando várias piadas sobre cagões para quebrar o clima. E eu pensando na moral da minha história, que são 3 na verdade:

1 - Dor de barriga é uma merda, literalmente!
2 - Nem sempre quem te fecha no trânsito é bração, pode ser uma simples caganeira!
3 - Nem sempre o amigo que não aparece no seu aniversário é ingrato, pode ser uma simples caganeira!

Fui....tomar banho!!!

8 comentários:

Daniel disse...

Dri, te juro que mesmo com tanta merda na sua estória eu vi poesia aí. Na maneira como você escreveu hehe

Ficou demais mesmo.
Parabéns!!

O toque de humor em uma situação horrorosa dessas ficou mágico. Merecia ser um capítulo em algum programa de comédia, tipo "os normais" lembra?

Muito loko.
Que bom que está escrevendo de novo.
Vai me enviando que eu vou comentando.
Beijosss
Se cuidaaa

Unknown disse...

Driiiiiiiiii você é do CA RA LHO amiga!!!!!!!!!!!!

Eu chorei de dar risada lendo o seu texto, puta que pariu viu, só você mesmo... Eu aqui há nove dias de nascer a minha filhota, rachando de rir e segurando a barriga pra nene não se adiantar... kkkkk

Muito bom esse texto cara, e eu concordo com o Daniel, tem que ir para Os Normais JÁ!!!!!!!

Beijão, PARABÉNS!!!

Fabiola Mariano disse...

kkkkkkkk...mew que engraçado..hahaha
só vc mesmo viu pra deixar uma situação tão desagradável tão engraçadaa..deve ser uma situação horrível..eu ja tinha ouvido alguns casos parecidos mas juro que quando souber de mais algum vou ver de outra forma com certeza..hauhauhau

Beijão**

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......acho que vou cagar de tanto rir!!!hahahaha....Aii Driii, so vc mesmoo ...Fico muitooo Bom...!!!
Parabéns!!!
Beeijoo

Drizinha disse...

Putz Dri!!!!!
Que cagona!!!!
Acho que você está literalmente cagada.
Mas não faz mal. Como diz a música que seu pai costumava cantar:Levanta,sacode a calcinha e dá outra por cima.....
Gostou? E assim se vai a vida;uma cagada aqui, outra alí e assim vai.....
E como disse a Flavinha CA RA LHO DRI!!!!!

Anônimo disse...

que história de merda hein, ahahaha.

Sueli disse...

Genial a sua espirituosidade para nos contar sua história, Adri! que merda, não? ...rs. Escuta, moça, se não lhe der mais nenhuma caganeira, pode fazer uma visita no meu blog? ...rs. Beijo grande! (saudade de você)

Luciana Duarte disse...

Dri, na facul o pessoal sempre me falava que vc era uma pessoa que tinha muita sacada e contava como ninguém uma boa história. Eu sempre perdia a oportunidade de estar nas rodas e ouvir uma delas. Mas agora lendo alguns instantes seu blog deu pra perceber que vc só melhorou o que já comentavam que era bom..hahaha parabéns pelo blog. Bjosssssssssssss vc é uma verdadeira comunicadadora de mão cheia...saudades...Lú Duarte ex Uniban