domingo, 23 de agosto de 2009

Familia, familia, familia!!!!

Se os amigos são a familia que a gente pode escolher, seria então a familia os amigos que a gente não queria ter??? Quando eu falo em familia, não falo aqui em pai, mãe e irmãos, mas sim no resto dos parentes. Ás vezes eu acho que não quero casar só para não ter "oficialmente" sogra, sogro, cunhado, co-cunhados e etc.

Estava pensando que o melhor reality show que poderia existiar seria colocar toda familia pra conviver durante 1 mês. Nossa....kkk....eu não participaria nem pelo R$1 milhão.

3 comentários:

Daniel disse...

Acho que qualquer tipo de convivência é difícil. Basta juntar como no caso de um casal que passa a morar juntos, ou uma banda de 4 ou 5 pessoas que passa a viver todos os dias juntos, amigos, família. Tudo!

O ser humano é muito complexo, e por razão que não devemos julgar ninguém (ou pelo menos tentar, né?! Hehe).

Difícil é a CONVIVÊNCIA!

Beijos Dri

Anônimo disse...

é filha, quando a gente casa com alguém, casamos com a família junto, hehe. pense sempre nisso.

beijoooo

NANABANANAS disse...

É complicado!!!!
Na verdade o que impede de termos uma relação amigavél com nossos familiares, penso que seja o excesso de intimidade. Acho mesmo que é por ai. Neguinho acha que pode dar pitaco na sua vida só porque te conhece desde pequinininho, kct e eu com isso? Mas tudo isso até daria para contornar, mas o sco é que se vc se opões vc é o mal criado da situação. Ou melhor, o sujeito entra na sua vida, pitaca e vc vai revidar e acaba sendo o bosta. !!!!! Pensa bem....não é complicado isso?
Uma vez meu sobrinho de 6 anos me perguntou o quequer dizer "Uma pessoa egoista" antes mesmo de eu elaborar uma resposta de acordo com a idade dele, minha outra sobrinha, a Mayara, no auge de sua adolescência da rebeldia e tal, lançou - "Egoista é quando a gente não faz aquilo que os outros pedem" BÁRBARO!!!!!!